Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de março de 2018

Floresta: Vereador Beijinha Puça e colegas aprovam Piso Salarial dos Professores


Nesta sexta-feira dia (16), o vereador Beijinha Puça (PSD), participou da reunião da Comissão de Educação de Floresta na Câmara Municipal, juntamente com seus colegas vereadores, como também estiveram presentes a base do Sindicato dos Professores.

Eles discutiram o Projeto de Lei Complementar 02/2018, para o reajuste do piso salarial dos Professores de Educação Básica do município de Floresta. O Projeto foi votado e aprovado na reunião.

Ficou reajustado o Piso Salarial do Professor de Educação do Município em 6,81% em observância ao dispositivo no Art. 5º da Lei Federal nº 11.738 de 16 de Junho de 2008, tomando como base, o reajuste pelo Ministério da Educação.

O valor do piso salarial do Professional da Educação deste artigo com vigência retroativa a partir de 1º de Janeiro de 2018, é de R$ 2.455,35 mensais. O montante é relativo ao salário inicial do magistério público da educação, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Fica alterada a Tabela Salarial do Profissional de Educação, constante nos Anexos constantes da Lei Municipal nº 666/2017, na forma das Tabelas em Anexo a esta Lei Complementar.

As despesas decorrentes desta Lei Complementar correrão à conta de Lei Orçamentária do Município nas rubricas apropriadas.

Blog: O Povo com a Notícia