Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de março de 2018

Jovem é assassinado a tiros em Izacolândia, no Sertão de PE


Na noite de ontem dia (15), por volta das 21:30, Policiais Militares foram acionados por populares, durante rondas, que informaram sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Santo Antônio, na Vila Três Postos, no distrito de Izacolândia, no município de Petrolina, no Sertão pernambucano.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram que Gabriel dos Santos Ventura, de 19 anos, havia sido vítima dos disparos de arma de fogo. Quando a equipe policial chegou, o jovem já estava sem vida. 

Segundo informações de familiares da vítima, os criminosos se aproximaram da vítima em um Fiat Strada, de cor prata, e três indivíduos efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar realizou buscas com a finalidade de capturar os suspeitos, contudo, ninguém foi encontrado. O Instituto de Criminalística esteve no local e removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal. Após perícia, foi constatado que o corpo da vítima apresentava 10 perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia