Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de março de 2018

Jovem é assassinado a tiros no bairro Mutirão em Serra Talhada, no Sertão


Um jovem de 18 anos, ajudante de pedreiro, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira dia (13) no bairro Mutirão, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. 

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a vítima foi identificada como Damião de Lima Laurentino, ele foi atingido dentro de sua residência, por disparos de arma de fogo. Damião ainda foi socorrido para o HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. 

O suspeito de haver cometido o crime, foi identificado pela alcunha de “Carreirinha”, namorado da enteada da vítima, o qual, pela manhã de ontem (13), teve uma discussão séria com Damião, por motivos desconhecidos.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências, no sentido de capturar o suspeito. O corpo da vítima foi levado para o IML na cidade de Caruaru, para as providências de praxe.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Esse é sexto homicídio registrado na cidade de Serra Talhada, em 2018.

Blog: O Povo com a Notícia