Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de março de 2018

Médico baleado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


O médico serra-talhadense George Conrado, foi vítima de uma tentativa de assalto ou atentado com tiros essa manhã em Serra Talhada. Foi  por volta das 07h40.

George é médico e professor da Universidade de Pernambuco (UPE). Foi atingido segundo informações preliminares por tiro de arma de grosso calibre no estacionamento de sua clínica, Uniclin, que fica na Rua Joaquim Godoy, 388, no Centro de Serra Talhada.

Informações dão conta de que o médico se encontra nesse momento na Clínica Maternal São Vicente, para realizar uma tomografia de urgência. Várias pessoas ligadas ao médico se encontram no local. Ainda não há pistas sobre os criminosos, nem da motivação do atentado.

Conrado é tido como homem tranquilo. Segundo um irmão que o acompanha, ele passa bem. O tiro pegou no braço e de raspão. Está fora de perigo. Informações preliminares indicam que a pessoa que atirou fez os disparos de dentro do próprio carro,  pela porta traseira, com uma espingarda de grosso calibre.

Uma testemunha que estava no local na hora do atentado, disse que ouviu um estouro como se fosse um pneu estourando e logo depois já viu a correria. George entrou no carro andando e seguiu para o hospital. (Via: Blog do Nill Júnior)

Blog: O Povo com a Notícia