Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Palavra do dia - Deus tem milagre pra você!


"Eliseu perguntou-lhe: "Como posso ajudá-la? Diga-me, o que você tem em casa? " E ela respondeu: "Tua serva não tem nada além de uma vasilha de azeite".

Em momentos de dificuldade, se não nos policiarmos deixamos de enxergar as possibilidades, parece que não há solução e começamos a nos desesperar.

Vemos em 2 Reis 4 a historia de uma mulher que ficou viúva e logo após a morte de seu marido as dividas começaram a aparecer, o credores queriam levar seus filhos como escravos para que a divida fosse paga. Ela sabia que só um milagre poderia tira-la dessa situação, então ela procurou Eliseu para interceder a seu favor diante de Deus. "Eliseu perguntou-lhe: "Como posso ajudá-la? Diga-me, o que você tem em casa? " E ela respondeu: "Tua serva não tem nada além de uma vasilha de azeite".

Seguindo a leitura vemos que ela seguiu as instruções de Eliseu e Deus fez o milagre de acordo com a fé dela, com o que ela tinha em casa.

Deus traz a existência aquilo que não existe, mesmo quando não enxergamos a solução, Deus vem e nos mostra que quando estamos com Ele, sempre teremos um milagre a nossa espera.  

Quando buscamos a ajuda de Deus e CREMOS nele, não ficamos na mão. Não importa como virá o milagre eu só sei que ele vai acontecer!

Hoje eu te direciono a usar a sua fé, pois Deus vai mudar a sua situação!

Tenha um excelente dia!

2 Reis Capítulo 4 Versículo 2.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia