Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Palavra do dia - Não leve um peso que não é seu!


"Não andeis ansiosos por coisa alguma"
Filipenses 4:6

A palavra de Deus se renova a cada dia, sempre vem de encontro a uma necessidade, e ao ler essa passagem da bíblia eu ouvia Deus dizendo: Eu sou bom o tempo todo! Não ande ansiosa por nada, eu sou bom o tempo todo!

Hoje independente se sua vida esta ou não do "jeito" que você queria, coloque a mão no seu coração e diga: Deus é bom o tempo todo!

Você tem duas opções: Ficar ansioso(a) ou entender que Deus é bom o tempo todo!

Quando você escolhe a segunda opção, você aceita o convite: Vinde a mim você que esta cansado e sobre carregado, que eu te aliviarei. Quando aceitamos esse convite, não levamos um peso que não é nosso, muitas coisas não podemos mudar, então deixo diante de Deus, confiando que o melhor ele fará, pois ele conhece o amanhã, ele fará o melhor, pois ele é bom o tempo todo.

Eu te desafio a colocar o seu celular para despertar em alguns horários, onde você vai colocar a mão no seu coração e dizer: DEUS É BOM O TEMPO TODO!

Não leve um peso que não é seu, se você não pode mudar certas situações, deixe com Deus e diga: Deus é bom o tempo todo!


Ele fará você viver em paz todas as suas promessas!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia